quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Amor, Carnaval e Férias

As t-shirts da edição do dia de S. valentim da loja Cão Azul, dizem que Amor é…

…Deixa-la conduzir o meu carro.
…Concordar sempre que ela diz que precisa de mais sapatos.
…Levar-lhe o pequeno almoço à cama.
…Nunca lhe dizer “a minha mãe faz melhor”.
…Levantar sempre o tampo quando se faz xixi e baixa-lo no fim.
…Ir as compras com ela e não ficar à porta das lojas.
…Não falar quando ele esta a ver futebol.
…Ver Anatomia de Grey com ela.

Eu concordo com todas mas, ainda acrescento que é também:

… Lavar a loiça para que ela fique a ver a sua série.
… Acertar no livro que ela gosta mesmo que ela já o tenha lido.
… Ir ver uma exposição de motas só para lhe fazer companhia.
… Dar todo o apoio a um projecto dela que implica que fiquem 2 meses sem se verem.
… Mascarar-se só para ir a uma festa de carnaval com ela.
…Não dar prendas dia 14 de Fevereiro só porque toda a gente dá, é dar 2 ou 3 dias depois e sempre que aparece alguma coisa que achamos que devemos dar, porque o amor existe todos os dias.

E pronto lá se passaram mais umas férias. Cá estamos de volta aos stresses, coisas poucas como: ser acusada injustamente, ter de convencer a professora que quero ir para cabo verde estagiar… Mas eu aguento!

Ah mas este ano mascarei-me, coisa muito rara! Mas foi giro, fui uma bruxinha bonitinha que jogou muitos matrecos e snocker =P