domingo, 21 de fevereiro de 2010

Não deixes para hoje o que podes fazer amanhã*

E pronto finalmente formatei o meu computador, coisa que andava para fazer desde as férias de Natal.  Já estava mais lento que eu sei lá o quê, toda a gente me perguntava como ainda conseguia trabalhar nele, a resposta: sou uma rapariga muuuito paciente. (o troque era dar-lhe assim 30 a 45 min depois de o ligar para ele “pensar” tudo, depois nem custava muito…)

Mas tinha de ser, lá gravei tudo para o disco externo, formatei e voltei a instalar (isto só correu bem graças a ajuda o meu querido maninho que eu não percebo metade de pc’s do que ele percebe). Ai… custou, mas já está e agora tenho de ir pensando na monografia, devia ir adianta-la que é para sexta, só que não sei porque acho que me vou deixar guiar pelo meu provérbio favorito… =P

Hmm…Ultimamente ando a aperceber-me que estou mesmo muito preguiçosinha…deve ser da velhice não é? Com a idade perde-se a memoria e fica-se mais preguiçoso, não é? Eu devo ter lido isto em algum lado porque só pode ser a explicação lol

 

* Gosto mais desta versão do provérbio original
“não deixes para amanhã o que podes fazer hoje”

p.s: Força Madeira!

2 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Não deixes para um homem o que podes fazer com uma mulher.....LOOOOL...pronto, hoje estou um bocado porcalhão :P

Menina do Mar disse...

Jedi Master Atomic: Loool não conhecia essa versão do proverbio, mas continuo a gostar mais da minha =P