quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Tardes de Chuva

No fim-de-semana fui ao cinema, a escolha do filme foi difícil, todos os “bons” já tinham começado ou só começavam imensas horas depois. Por isso o eleito para aquela tarde de cinema foi “O Lobisomem”.

Para quem gosta de ver tripas, sangue e técnicas primitivas de tratamento de doenças mentais, aconselho, sim senhor é o filme indicado. Eu porém, não gostei, passei metade do filme com a cara enterrada no pescoço do meu namorado… digamos que ver tripas a saltar da barriga das pessoas quando são esventradas, não faz o meu género de tarde bem passada. Mas pronto fui eu que escolhi o filme, por isso não posso reclamar.

Entretanto, já acabei o livro Muito Valentine de Adriana Trigiani, uma história bonita passada entre a América e minha bella Itália. Um bom livro para passar tarde e noites de Inverno.

lobisomem21.jpg

Sem comentários: