sexta-feira, 12 de março de 2010

Juntar o útil ao agradável

Acabei hoje um congresso de dois dias no Barreiro e tenho de dizer sim senhor, nunca me deu tanto prazer aprender!! Até as apresentações com temas que dizíamos “ah! nós já sabemos isto”, nos ensinaram qualquer coisa! E depois havia os belos coffee breaks loool (com saladas de fruta cheias de morangos… )

Vá vou admitir, como sou nova nestas coisas todos os outros congressos e conferência que fui a única coisa que valeu a pena foi mesmo o coffee break e o diploma. Por isso é que desta vez fiquei mesmo admirada e contente, com a quantidade de coisas que aprendi! =P

Espero que os próximos sejam todos assim, porque até agora estava um pé atrás com esta historia de ir a congressos e jornadas… Mas é giro não é? (ah e depois também há os mil e um brindes que se traz para casa e que eu já não tenho onde por)

p.s: Fui ver o Shutter Island! Muito bom, mas um pouco perturbador…
fiquei mesmo abananada depois do filme, mas aconselho!!

3 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Também vi o filme e achei mais um bom trabalho do Di Caprio. A história está muito boa e só mesmo no final é que acreditei que o gajo estava mesmo maluquinho...lool

Menina do Mar disse...

Também eu!! Até ao fim achei que os medicos, enfermeiras, policias é que eram todos uns malucos por fazerem aquelas experiências. Mas também fiquei com uma duvida ele no fim é levado para o farol? Ia-lhe fazer uma lobotomia?

Jedi Master Atomic disse...

Isso são tudo boas questões...loool...que podem ser respondidas num café a combinar num futuro :P