segunda-feira, 12 de julho de 2010

Novidades! (mais ou menos antigas)

Portugal deu 7-0 à Coreia!!! Wooohoo! Eu vi 2 dos golos, assim mais ou menos, pelo meio de muitas cabeças, na sala de convívio da faculdade (sim estava a trabalhar na monografia).

Adoro a música do mundial!!! (só me apercebi isto já ia o mundial a meio…altura em que a queria por aqui, mas não houve tempo )

Os parvos do Espanhóis eliminaram-nos!! O Cristiano não jogou nada de jeito! Parece-me que não gosto do Queiroz para treinador…

Tive o melhor baile de finalistas de sempre!!! (depois de stressar para fazer o penteado com a minha mãe em casa lol, mas a 5ª foi de vez)  Banda “Banda Gástrica” recomenda-se. Lena para organizadora de eventos!!

PEEEARRRLLL JAMMMM!!! Sabia que gostava, mas não conhecia tudo. sabia que era muito bons, mas não sabia o quanto. Fiquei a adorar!!! E eu sei que é quase pecado, mas não consegui ficar para o fim, já ouvi o Alive ao longe…

O Casillas beijou a namorada repórter em directo…que fofinho!!!

Sem comentários: