quarta-feira, 21 de julho de 2010

Saldos!!

Já não me lembrava o que isto era, mas ontem fui renovar um bocadinho o guarda-roupa: um cai-cai, um vestido, uma túnica e outras sandalinhas (as segundas este ano =P, algo inédito)

Ah e a mama ainda deu um relóginho, como prenda de fim de curso :) (o meu era digital e ficava todo preto com o calor… ficava todo queimadinho por assim dizer lol)

É tão bonitinho! :) E é quase da seiko loool é da marca mais baratinha da seiko =P

6 comentários:

Mary Jane disse...

Fui este fim-de-semana aos saldos e também me soube muito bem. Mas já me ando a convencer a mim mesma que tenho que fechar por este Verão. É que o Inverno é uma estação mais longa. Além disso, para o ano há estágio e tenho que parecer uma pessoa séria! Para isso terei que actualizar o meu guarda-roupa a ver se não aparento 16 anos, como é tão habitual! Não é que a roupa vá fazer milagres, mas acho que pode ajudar.

Menina do Mar disse...

Mary Jane: Eu sofro do mesmo problema, parecer ter 16 anos, mas o meu nem mesmo com a roupa se cura porque mesmo com a farda do hospital me axam mais velha loool.
Bem, mas é uma boa desculpa para depois no inverno voltar as compras, acho que vou usar a mesma...Quero ver se encontro emprego tenho de ter uma roupinha de crescida =P

Menina do Mar disse...

ai enganei-me: mesmo de farda me acham mais nova :P

Menina do Mar disse...

ai enganei-me: mesmo de farda me acham mais nova :P

Mary Jane disse...

Olá Menina do Mar :)

Em resposta aos comentários só venho informar que não apareces como seguidora no meu blog. E aparentemente no teu perfil também não és. Se calhar é por isso que os meus posts não te apareciam desde dia 18. Será algum erro? Se não é, amuo com o blogger =P

Menina do Mar disse...

Olá Mary Jane ;)
Obrigado, andei a investigar e já descobri, tinha-me posto como seguidora anónima. E entretanto ja vi que postaste mais uma coisinha, vamos ver se ele agora se porta bem!
beijinho