Ora bem, então a primeira aventura foi a viagem em si, previam-se 7 horas de viagem de carro, por dia, durante 3 dias. No fim não se revelou muito difícil, só o facto do meu pai respeitar fielmente os limites de velocidade é que criou algumas discussões.
Bem, entretanto chegamos à primeira cidade onde iríamos dormir. A custo descobrimos o hostal muito simpático, mesmo no centro. Quem não era simpática, era a recepcionista que não fazia um esforço para nos entender, só falava catalão e pronto!
Enfim, depois de pararmos em Tour para mais outra noite, chegamos finalmente ao Luxemburgo! E para o que é que nos havia de dar? Incentivados e acompanhados pelo filho da dona da casa onde ficamos, resolvemos ir “ver” (e aqui leia-se invadir a propriedade) de um dos 7 castelos da zona de Merch, durante a noite! Nem queiram saber, o susto que apanhámos quando a luz da porta de casa se acendeu!! Depois descobrimos que afinal a luz tinha sensor de movimento… Grigri para nós…
Na Bélgica, também não nos livramos de peripécias. Não se pode ir a Bruxelas, sem ir ver o Atomium, mas pelo que aconteceu o ano passado na viagem a Itália, já devem saber que detesto alturas e espaços apertados. Assim, foi bastante complicado conseguir concentrar-me para subir no elevador até à ultima bola do Atomium e o pior que podia aconteceu, aconteceu! Quando íamos para descer, descobrimos que o elevador estava avariado e não nos deixaram descer de escadas!! Tivemos de esperar que arranjassem e eu ali a stressar!
5 comentários:
Olá!! Aparentemente as tuas férias foram uma agitação e eu gostei de as conhecer!
P.S. --» Estás com uma música de fundo tão gira!
Mary Jane: e o melhor é que não acabaram por aqui lol. A música é de um filme tão muito giro, o Up! Recomendo! Estou viciada na banda sonora...
*também
Estou a ver que gostas-te das músicas do Up :)
Enviar um comentário