quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Lembrete anual

Esta semana estou novamente a tomar conta (o que implica, dar banhos, por fraldas e ler historias para dormir, pintar e desenhar carros e borboletas, ver canal panda) dos meus priminhos mais novos, as minhas melguinhas que eu adoro!  A minha afilhada já anda na primeira classe (que agora dizem-me, se chama 1º ano do 1º ciclo), é tão inocente adora ter "deveres para fazer" espero que isto se mantenha lol, ai estou tão orgulhosa!

Mas, (porque existe sempre um mas) apesar de gostar muito desta semaninha, ela lembra-me sempre que os bebés são muito muito fofinhos (e eu quero tanto um!) mas não ficam bebés para sempre, crescem e fazem birras e tem vontade própria e fazem-na saber entre gritos e amuos. Por isso, tenho de me lembrar que para já tenho mais coisas para fazer, para aproveitar a vida!

Sem comentários: