quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Toy Story ou Era uma vez um pneu

Já se devem ter percebido que eu e carros não combinamos muito bem: não gosto de os conduzir (excepto quando não circula mais carro nenhum, além do meu), não percebo nada do seu funcionamento e há sempre qualquer coisa que se avaria quando mexo neles (como o vidro do pendura do carro do meu namorado… mas eu não sei como foi, aquilo simplesmente puff). Pronto, dito isto vou explicar a minha última aventura.

Na segunda-feira o meu irmão fez anos (já vai nos 20 :D), e ele queria ver o Toy Story e eu também então porque não ir nesse dia? Parecia um bom plano. O que não contávamos era que a caminho do cinema o meu irmão desse uma guinadela e fosse parar a cima do passeio e com isso rebentasse o pneu e desse cabo da jante…

Até aqui ok, era só por o suplente e depois íamos ao mecânico tratar do pneu estragado. Mas e se depois de pormos o suplente e tirarmos o macaco, este estivesse completamente em baixo? (Já não era assim tão ok, pois não?) Enfim, a sorte é que o mecânico estava perto e arranjou o suplente, porque a jante do outro já tinha morrido. Agora podia dizer que era o fim da história que tinha acabado em bem, mas não foi.

Ontem, ia eu toda lançada para entregar mais currículos e… O pneu estava todo em baixo!! E não havia suplente que ainda estava espera de uma jante nova… Ai…

Mas hoje posso finalmente contar o fim da historia. Ontem depois de me darem um pneu novo, com a jante nova, foi o suplente para arranjar e hoje já lá fui busca-lo!!

Carro-de-Lego-Toy-Story-3

2 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

E o Toy Story...nepia....lool

Menina do Mar disse...

Pois toy Story nem ve-lo! Mas agora até tenho medo ainda atrai mais qualquer coisa...lol