quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Problemas de estacionamento

Isto sim é um filme para fazer subir a auto-estima de qualquer mulher! Sim senhora! Para não dizerem que todas as mulheres são um zero a esquerda em estacionamentos!

Eu sou uma azelha a estacionar, tenho de admitir, chego a estacionar muito mais longe só para que seja de frente ou de marcha a trás, direitinho. Estacionamento em paralelo é o meu maior terror! A culpa claro está, é do meu carro não ter direcção assistida e do meu instrutor me ter ensinado as manobras com o carro parado. “A direcção assistida é para isso mesmo que em andamento todos os carros viram bem!” ( dizia o Sr. Cordeiro).

Agora com o carro parado não consigo rodar o volante, com ele em andamento não tenho noção das distancias e medidas e depois… Até há uns meses, mais ou menos, podia-me orgulhar de dizer que nunca tinha batido em quase 3 anos de carta. Porém, certo dia ao estacionar no centro comercial….crrrrckk raspei contra o pilar!! RRrr detesto estacionar!! Mas já estou um bocadinho melhor, graças ao meu instrutor particular, não é? =P

Sem comentários: