Sim isto é uma casa de doces, porque são uma das partes mais importantes do meu natal, juntamente com a família =P
porcaria da gripe é que não me vai deixar saborea-los,
hoje tudo me sabe a detergente de limão :s
Sim isto é uma casa de doces, porque são uma das partes mais importantes do meu natal, juntamente com a família =P
porcaria da gripe é que não me vai deixar saborea-los,
hoje tudo me sabe a detergente de limão :s
Os meus novos amigos: ouvidos entupidos, dor de garganta, enxaqueca, náuseas, dores de estômago e dores musculares...
Alguém os quer? É que eu já estou farta deles….
Espelho meu, espelho meu…Haverá quarto mais bonito que o meu?
Está tão bonitinho o meu quarto agora que tem um espelho, esperei tantos anos por este momento. Agora acabaram-se as idas ao quarto dos meus pais ou dos meus irmãos, para ver como estou bonita =P
Há tanto tempo que não ponho aqui uma das minhas receitas e noutro dia (há p’rai um ano, porque este post está aqui nos rascunhos à séculos) inventei uma com os restos que tinha no frigorifico e até ficou bom:
Ingredientes:
Procedimento:
Também fica bom com esparregado para não enjoar, mas não posso dar a certeza, porque na altura não tinha, então não experimentei =P
*Eu sei, que raio de cores fui escolher para as letras,
mas era para manter o esquema que tinha começado,
quando comecei a dar receitas…
Isto sim é um filme para fazer subir a auto-estima de qualquer mulher! Sim senhora! Para não dizerem que todas as mulheres são um zero a esquerda em estacionamentos!
Eu sou uma azelha a estacionar, tenho de admitir, chego a estacionar muito mais longe só para que seja de frente ou de marcha a trás, direitinho. Estacionamento em paralelo é o meu maior terror! A culpa claro está, é do meu carro não ter direcção assistida e do meu instrutor me ter ensinado as manobras com o carro parado. “A direcção assistida é para isso mesmo que em andamento todos os carros viram bem!” ( dizia o Sr. Cordeiro).
Agora com o carro parado não consigo rodar o volante, com ele em andamento não tenho noção das distancias e medidas e depois… Até há uns meses, mais ou menos, podia-me orgulhar de dizer que nunca tinha batido em quase 3 anos de carta. Porém, certo dia ao estacionar no centro comercial….crrrrckk raspei contra o pilar!! RRrr detesto estacionar!! Mas já estou um bocadinho melhor, graças ao meu instrutor particular, não é? =P
“Um dia a maioria de nós vão-se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas por a noite dentro, das descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos rir e momentos que partilhámos juntos. Saudades até dos momentos de lágrimas, de angústia, de vésperas dos finais de semana, de finais do ano, enfim... do companheirismo vivido.
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho tanta certeza.
Em breve cada um vai para seu lado, seja pelo destino ou por algum desentendimento, segue a sua vida. Talvez continuemos a encontrar-nos, quem sabe... nas cartas (e emails) que trocaremos.
Podemos falar ao telefone (no skype ou no messenger) e dizer algumas tolices... Aí, os dias vão passar, meses... anos... até este contacto tornar-se cada vez mais raro. Vamos perder-nos no tempo...
Um dia os nossos filhos verão as nossas fotografias e perguntarão:
"Quem são aquelas pessoas?". Diremos...que eram nossos amigos e... isso vai doer tanto! "Foram meus amigos, foi com eles que vivi tantos bons anos da minha vida!" A saudade vai ser tanta dentro do peito! Vai dar vontade de ligar, de ouvir aquelas vozes novamente...Quando o nosso grupo estiver incompleto... reunir-nos-emos para um último adeus de um amigo. E, entre lágrimas abraçar-nos-emos. Então faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vida, isolada do passado. E perder-nos-emos no tempo...
Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!”
Fernando Pessoa
Noutro dia vi um antigo colega meu do 9º ano, não o reconheci logo e não sei se ele me reconheceu. Passado algum tempo, cruzamo-nos novamente e o sentimento de que devia ao menos dizer Olá, perguntar como lhe estava a correr a vida, invadiu-me mas, deixei passar e agora fiquei sem saber. Mais tarde nesse dia, quando cheguei a casa, por coincidência, o meu pai mostrou-me este texto de Fernando Pessoa, que me fez pensar.
Há tantas pessoas que fizeram parte da minha vida, que foram meus amigos (ainda são?!) dos quais, as vezes, me lembro e penso “o que é feito do H., do M., da A. …”. Podia ligar-lhes, mandar uma mensagem, mas agora deixou de fazer sentido, não ia mudar nada, depois íamos apenas continuar a nossa vida e a dor da saudade ia continuar… Tenho pena que os dias se tenham transformado em anos, sem ter dado por isso… :s Tenho saudades vossas!
Velinhas, Lambrusco, bolo de chocolate e surpresas…
Amo-te muito, sabias?
*esqueci-me de avisar que este post
podia causar alguma inveja de tão bom que é :P
Filmes para todos os gostos, como Christian Bale:
O maquinista: fez-me lembrar o fight club e o shutter island, porque só no fim se percebe e até lá é daqueles que “f*ck your mind”. Não gostei, porque me fez impressão umas quantas cenas mas. é muuuito bom!
Equilibrium: como diz o cartaz “esqueçam o matrix” esta é a nova versão. Acho que já disse tudo quem gostou de matrix também vai gostar deste.
Ao strogonoff de vaca juntar nozes antes de por os cogumelos e as natas. E já agora umas passas no arroz. Fica tãaao bom!!
Só para dizer que no Dolce Vita Tejo está (e vai estar até Fevereiro) uma pista de patinagem no gelo, mas com gelo do verdadeiro e não como a de Lisboa. Eu sei que estamos em crise e uma pista de gelo é mais cara, por isso não vou reclamar (muito), só vou dizer que aquilo parecem umas tábuas de cortar carne, como as do talho (um bocadinho maiores vá) todas ao lado umas das outras e barradas com alguma gordura, não sei… Só sei que aquilo não dá para patinar nada de jeito!!
No Dolce Vita, não sei se dá para patinar tão bem como nas outras pistas de gelo em que já estive, uma vez que não consegui andar, já que havia uma poça lá no meio. Parece-me que os meninos, quando fizeram a manutenção, puseram água a mais que não congelou. Por isso, um conselho: não deixem para depois do almoço a patinagem que podem fazer antes do almoço! lool
Já que anunciei um leilão, anuncio mais outro, de uma amiga minha:
http://vendedor.leiloes.net/nikasx/
Vão lá ver que tem coisas giras, tem uma playstation ou uma nintendo, (já não sei bem que eu não percebo muito disto) e joguinhos. Estamos no início de Dezembro, por isso ainda vão a tempo de comprar coisinhas para prendas de natal. =P
A vontade e o tempo para escrever não tem sido muito, os rascunhos, esses, abundam. Mas não passam disso, de inícios de ideias passadas para o “papel”.
Enfim, por hoje fica só uma ideia: eu ajudei a Maria e o Gato ao dar-lhes um dos meus livrinhos para o leilão… É um romance muito quentinho para os dias frios das férias de Natal. Agora alguém podia compra-lo. Não querem? O leilão está aqui
Não gosto que usem os cantinhos da minha borracha que ainda não foram usados! Não sei bem porquê mas faz-me aqui confusão ao sistema!
Lembrei-me porque a minha mãe acabou de fazer isso com a MINHA borracha!
Só tentações, só tentações…há uns anos atrás teriam sido encaradas como oportunidades. Agora fazem pensar quais são realmente as minhas prioridades para o futuro… :s Era tão mais fácil se desse para ter as 2 coisas…
O que dizer? No fim-de-semana esteve muito frio só apetecia ficar no quentinho a ver filmes… Pronto para ver o Harry Potter tivemos de sair de casa mas, valeu muito a pena!!! Esta espectacular e agora nunca mais é Junho! (Já não me lembrava muito bem da historia, mas ao longo do filme voltei a lembrar-me de tudo e voltei a ficar muito tristinha quando o Dobby morreu ): …)
Coisa Ruim é um filme português que não conhecia e que concordei em ver porque pensava era outra coisa, vim a descobrir que era de “terror”. Porém devo dizer que gostei, para filme português esta mesmo muito bom!
E por fim, Kung fu Panda, adorei!! Dizem-me que me ri em partes onde só as crianças se riem, mas eu sou assim: sempre criança =P. Esta tão giro! E agora já sei o que são as escadas do panda…
Acho muito mal, fazerem uma pessoa levantar-se cedo, sair do quentinho da cama, para ir conduzir no meio do transito, apanhar um molha imensa do parque de estacionamento até ao trabalho e chegar lá e ver que afinal lhe trocaram as voltas e tem de voltar no dia seguinte!!
Acho muito mal! Tenho dito!
Epa tenho de falar mais vezes do papa e de escândalos (ou não). Na segunda tive 44 visitas ao meu blog. Um recorde!
Eu sou aquela pessoa que fala alto ao telemóvel. Pior eu sou aquela pessoa que fala alto quando esta a dizer mal ou a gozar com outras pessoas…
Não é o filme da semana por ser o melhor filme da semana, sim mesmo porque foi o filme que vi esta semana. Um filme estranho, mas com algumas partes cómicas. É daqueles que a unica coisa que se pode dizer no fim é “que filmes esquisito”.
Enfim, na sexta já compensamos com o Harry Potter!! :D
“Sim, provavelmente já viu outras listas com razoes dúbias para sair com enfermeiras. Aqui estão as verdadeiras razões, aprovadas por enfermeiras e provavelmente pelos seus parceiros!
Tradução livre do artigo original in pro+nurse.co.uk
Este é o subtítulo da noticia que saiu no Diário de Notícias sobre a entrevista que o Papa deu sobre o uso do preservativo. Finalmente, a igreja abre os olhos e vê que há situações em que podem (e devem) ser utilizados preservativos. Ainda não é uma permissão para toda a comunidade católica, porque a igreja mantêm a posição anterior. Mas já é um passo histórico no que respeita a este assunto!
“Não é, contudo, a forma apropriada para controlar o mal causado pela infecção por VIH. Essa tem, realmente, de residir na humanização da sexualidade. É evidente que ela [a Igreja Católica] não a considera uma solução verdadeira e moral. Num ou noutro caso, embora seja utilizado para diminuir o risco de contágio, o preservativo pode ser um primeiro passo na direcção de uma sexualidade vivida de outro modo, mais humana.”
in Diário de Noticias de 22 de Novembro de 2010
Senhores do continente porque é que mudaram o sabor dos vossos leites com chocolate, quando eram tão bons antigamente?? Agora são tão doces que custa beber um pacote inteiro sob o risco de enjoar…
(este é o alvo da minha reclamação!)
Venho por este meio anunciar que sei fazer sushi!! Não sei fazer as qualidades todas e esta foto foi tirada da internet, mas olhando para ela arrisco dizer que estes sei fazer todos.
Ainda não fiz os passinhos todos, todos, mas já sei como fazer e devo dizer que é muito fácil! (cozer arroz e misturar o vinagre não é nada de outro mundo e foi só isto que não fiz)
Sushi!!! (já comia…)
p.s: gostei do nosso jantarinho dos 3 da vida airada
Sou preguiçosa já toda gente sabe, já toda a gente deve ter percebido. Na maior parte dos dias tento fazer um esforço para contrariar esta minha característica. Uns dias consigo, outro nem por isso e outros ainda tenho mesmo muita preguiça até para tentar.
No entanto, nunca me tinha apercebido da extensão da minha preguiça, pensava que era só para fazer coisas… Hm como dizer, que só me afectavam a mim como cozinhar, fazer a cama (se bem que esta também afecta a minha mãe lol). Contudo, isto é pior do que eu pensava! Espero que seja só devido a este meu dolce fare niente forçado, mas ando preguiçosa até para as amizades.
Como é que me apercebo disto? Quando estou dias e dias para ligar para saber de amigos, mas depois nunca ligo. Quando um amigo me pergunta novidades sobre uma coisa importante que esta para me acontecer e eu pergunto: “mas porque querias saber?”
Ai… Eu não quero baixar o meu tracinho de amizade (como no sims =P), eu não faço por mal, eu continuo a ser boa amiga, não deixem de ser meus amigos, sim? Sim? lool
Eu sei que foi ontem, mas hoje é que vou para a castanhada com direito a jeropiga e favaios!
Há uns 7 anos atrás, quando a minha vida passava muito pelo Restelo, muitas foram em vezes em que recebi e retribui um adeus deste senhor. A primeira vez, pensamos que não era para nós, à 2ª ainda ficamos na dúvida, mas à 3ª percebemos que era realmente para nós e resolvemos retribuir. Todos os dias que passava por aquela rua procurávamos o senhor do adeus e já era estranho quando ele lá não estava.
Anos mais tarde, descobri que era uma personagem conhecida de Lisboa e que eu era apenas uma de entre muitas pessoas, a quem ele dizia adeus todos os dias. Nunca mais tinha pensado nisto, nem nunca mais tinha ouvido falar dele, foi estranho só com a sua morte recordar estes momentos…
Adeus senhor dos Adeus, olá recordações do passado.
Desde a semana passada que alguns dias por semana vou correr (cof cof). Ou pelo menos a intenção é essa mas, ainda não cheguei bem lá. No primeiro dia consta que corri só 2 min. num “treino” de 30 min., e já fiquei com os “bofes de fora” lol. Se bem que eu acho que corri no mínimo 5!! Mas ainda não sabemos bem quanto tempo demora cada distancia…
O objectivo destas corridas assim do nada é fazer bem a saúde, mas acho que até lá ainda me vai é fazer mal, num dos dias acabei com dores de ouvidos por causa do vento, hoje foi a vez do joelho… O que vale é que estou mesmo a achar piada ver-me superar os meus tempos de corrida e claro gosto muito da companhia! :)
Parece que estou na Equipa D’África, depois de muitos anos a adiar a entrada para este sonho, ontem foi o dia de respirar fundo e deixar-me levar pelo coração.
O bichinho já cá estava a muito tempo e quem me conhece sabe que as tentativas de o realizar já foram algumas. Agora está cada vez mais perto! :)
Primeiro quero pedir desculpa por não andar a responder aos comentários, mas a verdade é que o tédio é tanto que quanto menos faço menos vontade tenho de fazer…
Ando viciada em Sims 3 (o que também pode ser a causa da ausência de resposta aos comentário). Já tenho 2 filhos e pouco dinheiro, qualquer dia a minha filha mais velha cresce e ainda não construi um quarto para ela…
Parece que vou começar a trabalhar, se bem que este não é o termo apropriado, porque sempre associei trabalho a remuneração. Neste caso a remuneração vai ser paga em “oportunidade de ganhar experiência”. Para resumir a situação acho que isto explica:
Um tipo vai a andar pela rua quando, de repente, um assaltante
mascarado lhe aponta a arma e diz:
- Passa para cá o relógio!
O coitado dá-lhe o seu Rolex falso e o ladrão reclama:
- O que é isto? Esta m***a não vale nada! Passa a carteira...O homem dá-lhe a carteira de plástico, imitação de Pierre Cardin e o assaltante encontra nela 3 passes de autocarro, 2 senhas de refeição e cinco euros... Lixado, o ladrão diz:
- Tu és uma m*** mesmo ... o teu casaco está gasto, os teus sapatos rotos e a única coisa que parece que presta é uma reles imitação barata! Afinal, que m***a fazes na vida?O tipo responde, quase a chorar:
- Sou enfermeiro!
E o ladrão, tirando a máscara, abraça-se a ele e diz:
- Desculpa lá, colega! És mesmo? E arranjaste emprego? Em que sítio?
*A preguiça também não me deixa inventar um titulo melhor :P
Uma musica com uma sonoridade fofinha e um video clip amoroso! Porque não há idade para fazer traquinices!
Tendo em conta que acordo todos os dias por volta das 13h, hora à qual tomo o pequeno almoço, às 16h30 estou a almoçar e só lá para as 3h ou 4h da manhã me vou deitar. Podemos considerar que as minhas 8h da manhã são há 13h da tarde. Portanto, estou a viver no fuso horário menos 5 horas que Portugal, ou seja estou a viver em Nova York, só falta lá estar efectivamente.
Este meu cantinho faz 3 aninhos!! Yeeehh! Por aqui já passaram muitas tristezas, mas principalmente muitas alegrias. Por isso decidi, comemorar as coisas que nos fazem sorrir e o aniversário do Sotão de Ideias com um selinho:
Regras:
Parece que já chegaram a uma conclusão sobre o orçamento de estado, ainda não sei qual foi, mas até que enfim!
Consta que ontem a baixa ficou inundada… mas à noite já não estava que eu fui lá. Parece-me é que agora já deve estar outra vez, com o que tem chovido…
Diz-se por aí, que vai mudar a hora hoje à noite, a ver se não me esqueço como é costume!
Venho por este meio convidar toda a gente a visitar a minha nova pagina, a minha Biblioteca!! A partir de hoje, informo que à medida que for lendo livros novos e sempre que tiver paciência, vou actualizar este meu novo cantinho.
Para mais informações sobre os livrinhos é só perguntar. Sintam-se à vontade para sugerir, comentar ou reclamar alguma coisa sobre este novo espaço, aqui nesta pagina (visto que não sei como por comentários em outras paginas).
Boas leituras!!
Estou viciada no SimSocial3 do Facebook. Não é coisa para estranhar visto que me vicio em todos os Sims. Bem, o que queria contar é que estou um bocadinho triste. Eu tinha arranjado um namorado (no jogo claro), estava tudo a ir muito bem, muitos filminhos e jantarinhos (as poucas opções que existem para se fazer), até que ele trocou-me por outra.
O pior de tudo, para além de ainda ter a lata de dizer que ela “is great”, foi a frase que usou para acabar o namoro: “também não podia durar para sempre, não é?”. Acho muito mal!! Não podia durar porquê?? Eu sou rapariga de amores para toda a vida! Acredito em amor para sempre…
Comprei uns óculos novos!!
Cor-de-rosa arroxeados ou roxos arrosados, depende do ponto de vista (literalmente e da luz). Resumindo óculos de toupeira, porque cada lente me custou os olhos da cara (perceberam? óculos, olhos…. loool)
Enfim, o meu irmão diz que pareço uma geek, mas eu acho-os muito fofinhos! :)
Durante 4 anos aprendemos, estudamos e trabalhamos e tudo parece relativamente fácil. Temos a vida de outras pessoas nas nossas mãos, mas em caso de dúvida temos sempre alguém por trás, professores e orientadores que nos apoiam. O objectivo é ficarmos autónomos e que este apoio seja gradualmente menos ou invisível, para treinarmos para o futuro, para quando formos profissionais. Mas, a verdade é que está sempre lá e temos sempre uma pontinha de segurança que nos dá confiança.
Ao fim de 4 anos, nem sempre temos a oportunidade de trabalhar em sítios onde esse sistema de apoio continua e mesmo assim temos de nos lançar no trapézio, sabendo que por baixo não há nenhuma rede de segurança. Temos de ser responsáveis por aquilo que fazemos e do que fazemos depende a vida e o bem-estar de outros.
O resultado é um medo enorme de cair sem amparo, um aperto no peito, a garganta seca e o sentimento de que não sabemos tudo mas que as pessoas confiam em nós e que por isso temos de dar o nosso melhor!
Hoje tenho estado assim :s
mas sem a parte dos medicamentos
(se calhar devia tomar qualquer coisinha…)
O que é que acontece quando se tem muito tempo e pouco que fazer? Descobre-se que na Meo, quando está a dar a Casa dos Segredos se pode carregar no vermelho e escolher câmaras, ver a biografia dos concorrentes e uma série de filmes passados na casa de cada um …
Resumindo:
Deprimente!
Ou devo antes dizer grande filme! Grande história! Espectacular, recomendo! E recomendo também que cheguem mesmo a horas (e não minutinhos depois, como eu), porque não sei se foi por isso ou porque é um filme em que entra o Leonardo DiCaprio (aconteceu-me o mesmo com o shutter island) fiquei sem perceber muito bem o fim. Porque é que o “peão” não cai? Pareceu-me mesmo que faltava qualquer coisa…
Tirei esta foto no verão, no parque de estacionamento do Intermarché da Zambujeira do Mar e nunca mais me lembrei dela. Hoje depois de ler um blog a falar deste tipo de estacionamento na Suíça, lembrei-me.
E tenho a dizer (como podem perceber pelo post de outro dia) sou completamente a favor destes lugares para deficientes, grávidas e mulheres!
Cozinhar, comer e amar :)
Seguindo a inspiração do filme Julia and Julie e na mesma lógica do livro Comer, Orar e Amar*, de Elizabeth Gilbert, este podia ser o “titulo” do meu (nosso) fim-de-semana!
*O meu pai já me comprou este livro o ano passado, disse-me ele “é um sucesso de vendas!”. Na altura achei que não devia ter grande piada e que de certeza era mais uma promoção. Agora há o filme e fiquei curiosa, mas não sei onde é que o guardaram aqui em casa!!
Já devem ter adivinhado: vem aí mais um post sobre as minha (des)graças a conduzir!
Hoje ia eu na minha vidinha, sai de casa com tempo porque pensei “é melhor ir por gasolina para não ficar pelo caminho e assim ainda chego a horas ao IPO” e lá fui eu para a mítica bomba do jumbo, (que a vida está cara). Quando cheguei a dita bomba (depois de 20 minutos na fila à volta da rotunda), posicionei-me perto de uma bomba do lado do meu deposito, que parecia que ia andar rápido, porque por esta altura já estava atrasada.
O problema é que atrás de mim vinha um taxista que queria era que eu andasse para as bombas da frentes e pôs-se a apitar até eu estar mesmo quase na ultima fila. Resultado, fui parar a uma fila do lado oposto ao deposito e que tinha à minha frente uma carrinha que levava 88 euros de gasolina !! À força, parece-me, porque o senhor abanou tanto, mas tanto a carrinha, que eu achei que a qualquer momento ela ia virar (ou seja, demorou imenso tempo a abastecer)!
Enfim, depois disto, melhor só mesmo o meu estacionamento em paralelo, num lugar que dava para 2 carros iguais ao meu… Não da para descrever só da para dizer que tive para o deixar com 2 rodas em cima do passeio, porque não estava a acertar com aquilo! E o resto imaginem, mas depois lá ficou bem, passado muuuuuitas manobras! A culpa é da falta de direcção assistida, como já expliquei aqui…
Este estaciona sozinho! por isso pode ser este mas sem as pinturas, esta bem?
Eu já tenho lençóis de flanela na cama e hoje soube tão bem acordar quentinha e ficar um bocadinho na ronha só para aproveitar… Por isso:
- Ou já começou mesmo o frio.
- Ou eu sou friorenta, porque também já durmo de pijaminha e meias :$
de João Rego
As vezes sabe bem recordar e é bom rir com as peripécias de criança. Há dias, a minha mãe lembrou-nos de um amigo e vizinho que tivemos na primária, ao qual dávamos boleia todos os dias. As viagens para casa, nessa altura, eram sempre acompanhadas de boas cantorias e as nossas favoritas eram as belas músicas pimba.
Pois que uma das músicas da nossa playlist era “e se elas querem um encosto a maneira” (que acho que nem é o nome da música, mas é assim que a conheço). O engraçado é que esse nosso amigo, o João, por mais que lhe dissesse-mos, cantava sempre “e se elas querem um encosto a banheira. Nós pimba, nós pimba”
Noutro acontecimento caricato com o nosso amigo João, quem foi a protagonista fui eu, que do alto dos meus 6, 7 anos já ditava as mais profundas sabedorias:
(João) - Eu não gosto nada de estudar, eu acho que já não preciso de estudar mais até morrer!
(Eu) – Oh João, mas assim chegas ao céu burro!
Porém a razão de ser deste post, deve-se a uma recordação que tive ainda a bocadinho a fazer a cama, lol. Normalmente todas as meninas (e meninos também admitam lá) dão nomes aos seus bonecos. Eu não, até a pouco achava que não era muito original, porque chamava somente boneca às bonecas e urso ao meu urso favorito. No entanto, lembrei-me que afinal sempre dei um nome… À minha almofada!! A Rosinha!!
Não sei o que é pior se 69 dias fechada numa mina ou percorrer 600 e tal metros pelo meio da terra numa cápsula minúscula! Com a minha claustrofobia tinha um ataque valente e era desta que morria de falta de ar mesmo havendo ar :s
Mas pronto é emocionante vê-los a chegar a superfície a abraçar as famílias, vi em directo 2 deles…arrepiante.
Quando quero muito uma coisa acabo sempre por fugir dela a mil pés… Ainda não consegui perceber se isto é um mecanismo de defesa inconsciente, com o intuito de me impedir de atirar de cabeça para coisas que parecem boas demais, mas que podem causar sofrimento; ou se é um defeito. A verdade é que mais tarde me apercebo, que dei a entender que não quero ou nem penso no assunto, como se não me interessa-se…
Se a este defeito juntar-mos o outro que tenho, que é ser do contra temos situações, que receio, mais tarde me vou arrepender muito…
Ah afinal é também mais isto:
Tenho 10 seguidores!!
Ooooléééé! Olé! Olé! Olééééé! Olééééé! Olééééé!
Islândia 1- Portugal 3
…e era só isto ;)
O meu cantinho está quase a fazer a 3 anos, já está crescido e por isso achei que já tinha capacidade para me aventurar a fazer páginas. Para já são só 3 uma por cada ano do blog e depois logo se vê.
A dos livros ainda não está prontinha, mas vai estar até dia 1 de Novembro, para a comemoração do aniversário!!
Hoje fui comprar, com a minha mãe, umas calças sem ser de ganga, coisa que quero há já um tempinho (que isto agora que já sou uma Sr. Enfermeira fica sempre bem). Local escolhido, feira de Odivelas. Que fiquei a gostar mesmo, é muito limpinha e organizadinha, vedada e com lugares marcados.
O problema é que não encontrei as ditas calças. Em vez disso, gastámos todo dinheiro que tínhamos nas carteiras e sai de lá com 3 pares de brincos muito fofinhos, uma saia de malha muito quentinha e gira e um casaco de pele beje, parecido com um que andava a namorar.
Engraçada foi a compra do casaco “100% pele” segundo a cigana, que “não engana ninguém!” (mas que não diz a verdade toda), porque o casaco é 100% pele de napa, mas imita muito bem, tem que se dizer! E é mesmo como eu queria, tirando a cor que já não havia castanho escuro. Não havia castanho, mas havia outras cores “da moda” que me ficavam todas muito bem (segundo a cigana, claro). Esta assegurou-me também, que tinham vindo “umas meninas directamente de cascais comprar uns iguais para as mães” e até “uma menina dos morangos que canta o chachacha”.
Desconheço quem seja a menina, o que causou grande espanto na cigana, que deve ter pensado que tinha 16 anos pelo comentário que teceu numa das suas tentativas de venda: “Fica-lhe muito bem esta cor, mas fazemos assim a menina leva para a escola e pergunta às suas amigas se lhe fica bem e vai ser que sim, mas se não ficar vem cá e trocamos!”
O que eu me ri, é que se eu não quisesse tanto o casaco com estas técnicas de venda em que se apela à moda e aos morangos já tinha fugido!
Regras:
1. Dizer quem o ofereceu: Nicole
2. Qual é a tua fruta preferida? Ai não consigo decidir entre melancia e morangos
3. Comentar o blog das criadoras. Done! Mas ainda tenho de cuscar mais
4. Oferecer a 4 blogs que tenham muita energia:
Nicole (para retribuir e porque não diz que é proibido)
Mary Jane
Jedi Master Atomic (que isto dos selos não é so para meninas)
Miss Glitering (porque ser mãe requer muuuita energia)
Senhores da Olá ou senhores com restaurantes/cafés no DolceVita Miraflores, nunca vos ocorreu venderem gelados da Olá nesta superfície comercial?
Eu não tenho nada contra as outras marcas de gelado, e sim isto agora é publicidade (pena não ser paga) eu acho a Olá muito melhor e se calhar estou mal habituada, mas em todo o lado (pelo menos em Lisboa) há Olá, como é que não há ali?
Conclusão tirada depois de uma tarde em busca do Rol encantado lool
Nem é preciso dizer mais nada…
Tardes de chuva, bolo de chocolate e filmes!
Hmmmmm